Polícia

Guarda Municipal terá 50 agentes fazendo segurança na 14 de Julho

A Guarda Civil Municipal de Campo Grande lança na manhã desta quarta-feira (27), na Praça do Rádio Clube, a Operação Reviva Centro Campo Grande, que tem como objetivo fortalecer a segurança na área central da Capital, bem como nas demais regiões urbanas. A ação contará com 50 guardas fazendo patrulhamento preventivo na nova Rua 14 […]

Renan Nucci Publicado em 26/11/2019, às 15h06

Agentes vão reforçar fiscalização no centro. Foto: Divulgação
Agentes vão reforçar fiscalização no centro. Foto: Divulgação - Agentes vão reforçar fiscalização no centro. Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Campo Grande lança na manhã desta quarta-feira (27), na Praça do Rádio Clube, a Operação Reviva Centro Campo Grande, que tem como objetivo fortalecer a segurança na área central da Capital, bem como nas demais regiões urbanas. A ação contará com 50 guardas fazendo patrulhamento preventivo na nova Rua 14 de Julho e imediações.

As equipes vão dispor de dez viaturas e sistema de videomonitoramento completo. Também será lançado novo núcleo que ficará na Praça Ary Coelho e vai operar 24 horas, contando com oito agentes e duas viaturas.  O plano de ação abrange praças, orlas, escolas e comércios, por onde devem passar cerca de 300 mil pessoas por dia.

Além do centro, a Guarda também realiza a Operação Cidade Segura, nas áreas do Anhanduizinho, Bandeira, Lagoa, Prosa, Imbirussu e Segredo, bem como nos Distritos de Anhandui e Rochedinho durante os próximos meses. Nesse sentido, serão empregados diariamente uma frota de 38 viaturas e 80 agentes que vão fortalecer a fiscalização.

Jornal Midiamax