Polícia

Guarda Municipal deflagra operação contra perturbação de sossego na Capital

Na noite desta sexta-feira (26), a Guarda Civil com o apoio de agentes do Detran-MS, Semadur e da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), deflagrou a operação “Zero Hora” na Avenida Guaicurus para acabar com a perturbação de sossego e verificar o alto índice de veículos furtados e o uso de entorpecentes. Conforme informações […]

Vinícius Costa Publicado em 26/07/2019, às 23h30

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal) - (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Na noite desta sexta-feira (26), a Guarda Civil com o apoio de agentes do Detran-MS, Semadur e da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), deflagrou a operação “Zero Hora” na Avenida Guaicurus para acabar com a perturbação de sossego e verificar o alto índice de veículos furtados e o uso de entorpecentes.

Conforme informações divulgadas, cerca de seis veículos foram apreendidos por estarem com documentos atrasados, duas conveniências na região foram notificadas por falta de alvará e um vendedor ambulante também foi notificado.

Os agentes fizeram vistorias nas conveniências, abordagens em pessoas que estavam na avenida e verificações em veículos.

Ao todo, estiveram presentes na operação 36 guardas municipais, 20 viaturas, um guincho da Polícia Federal, além dos agentes de outros órgãos. Na operação, a ação contou com o apoio de um drone.

Jornal Midiamax