Na madrugada deste domingo (24), homem de 28 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na festa de aniversário em que estava, no Jardim Presidente. Os autores do crime seriam amigos de um outro convidado, que foram na festa de penetras, e ainda não foram presos.

Segundo a aniversariante, ela comemorava com alguns amigos quando o grupo chegou, acompanhando um dos convidados. O grupo teria começado uma e, depois da confusão, eles foram embora. O motivo da briga seria um desentendimento com o rapaz de 28 anos.

Os suspeitos retornaram para a festa momentos depois e começaram nova briga, quando um deles atirou contra o rapaz de 28 anos. Ele sofreu ferimento no abdômen e o projétil ainda saiu pela coxa da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa. Os autores ainda não foram identificados, pois não eram amigos da aniversariante e ela não soube identificá-los.

O caso foi registrado como dolosa, quando há intenção, e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.