Polícia

Acidente entre motos em Campo Grande deixa grávida ferida

Uma motociclista grávida de dois meses ficou ferida em um acidente na Rua Valério Almeida próximo ao cruzamento com a Rua do Arame na noite desta quarta-feira (16), na Vila Aimore em Campo Grande. Ambos foram levados conscientes para atendimento, porém, a jovem com idade entre 20 e 25 anos foi socorrida com quadro de […]

Diego Alves Publicado em 16/10/2019, às 21h47 - Atualizado em 17/10/2019, às 07h56

Via WhatsApp
Via WhatsApp - Via WhatsApp

Uma motociclista grávida de dois meses ficou ferida em um acidente na Rua Valério Almeida próximo ao cruzamento com a Rua do Arame na noite desta quarta-feira (16), na Vila Aimore em Campo Grande.

Ambos foram levados conscientes para atendimento, porém, a jovem com idade entre 20 e 25 anos foi socorrida com quadro de hemorragia.

Um motociclista saía de uma conveniência em uma Yamaha XTZ 250 Lander, quando colidiu com a jovem que transitava em uma Honda Titan na preferencial pela Valério Almeida, no sentido centro – bairro. “Imprudência de quem saiu da conveniência”, diz o empresário Anízio Rodrigues, que estava no local.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. O BPtran (Batalhão de Trânsito) foi ao local e irá averiguar as causas do acidente.

Jornal Midiamax