Grávida esfaqueada por ex recebe alta de hospital
Uma mulher grávida, esfaqueada pelo ex-marido na noite desta quinta-feira (27), já recebeu alta após ser atendida no Hospital Regional de Aquidauana. O caso aconteceu na cidade de Anastácio – a 134 km de Campo Grande, após a vítima ir até a casa do ex, ao ser chamada por ele para conversar. O homem foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher grávida, esfaqueada pelo ex-marido na noite desta quinta-feira (27), já recebeu alta após ser atendida no Hospital Regional de Aquidauana. O caso aconteceu na cidade de Anastácio – a 134 km de Campo Grande, após a vítima ir até a casa do ex, ao ser chamada por ele para conversar. O homem foi preso em flagrante.
Segundo informações do hospital, o corte foi superficial e atingiu o abdômen da mulher. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada no mesmo dia.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada ferida, sentada em uma cadeira, onde foi amparada por populares até a chegada da Polícia Militar e o socorro. Para a polícia, a vítima relatou que foi chamada pelo ex-marido para ter uma conversa. Ao chegar no local, passou a ser agredida por ele na frente do filho dela.
Durante as agressões, ela conseguiu se desvencilhar e fugir, mas ao chegar próximo a uma lanchonete às margens da BR-262, foi alcançada pelo ex-marido. Em seguida, ele desferiu uma facada no abdômen da mulher, dizendo que ia matá-la, depois fugiu. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana.
Após ser acionada, a PM foi informada que o suspeito jogou a faca usada no crime dentro de uma peixaria e saiu correndo. Ele foi localizado poucos minutos depois próximo a uma boate, com um corte na cabeça, aparentemente embriagado. Segundo o ex-marido, o ferimento foi causado por um tiro que ele levou após esfaquear a vítima. Ele também relatou que foi agredido por populares que presenciaram a briga do casal.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.