Polícia

Granada e maconha é encontrada em casa de foragido da Justiça

Durante a noite desta terça-feira (7), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que no bairro Panamá, em Campo Grande, que havia nas redondezas um foragido da Justiça. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com Osmar do Amaral de 39 anos, que ao ver os militares tentou fugir por um corredor e se […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2019, às 06h46 - Atualizado às 13h17

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a noite desta terça-feira (7), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que no bairro Panamá, em Campo Grande, que havia nas redondezas um foragido da Justiça. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com Osmar do Amaral de 39 anos, que ao ver os militares tentou fugir por um corredor e se esconder em uma casa que ficava aos fundos.

Os policiais perseguiram Osmar e o encontraram na casa, onde outro homem também estava. Na casa, os policiais fizeram um tipo de varredura e encontraram tabletes de maconha, um total de três. O dono da residência disse ser de Osmar a droga. Com o foragido foi encontrado dinheiro.

Em uma mesa na residência foi localizado uma granada defensiva – que é empregue contra pessoas, limpeza de abrigos e ninhos de metralhadoras. Imediatamente equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi chamado.

O Bope, então, fez o reconhecimento do local que foi isolado e o artefato levado para a detonação. Osmar que tinha um mandado de prisão em aberto foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax