Polícia

Gol cai no rio Anhanduí durante acidente na região do Aero Rancho

Automóvel modelo Gol cinza caiu no rio Anhanduí durante acidente ocorrido na noite de sábado (20), na região do Aero Rancho, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não há informações sobre mortos. Testemunhas relataram que o condutor seguia no sentido de quem vai do bairro para o centro, pela […]

Renan Nucci Publicado em 21/04/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Carro estava caído na água sem duas rodas. Foto: Renan Nucci
Carro estava caído na água sem duas rodas. Foto: Renan Nucci - Carro estava caído na água sem duas rodas. Foto: Renan Nucci

Automóvel modelo Gol cinza caiu no rio Anhanduí durante acidente ocorrido na noite de sábado (20), na região do Aero Rancho, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não há informações sobre mortos.

Testemunhas relataram que o condutor seguia no sentido de quem vai do bairro para o centro, pela Avenida Vereador Thyrson de Almeida, quando no cruzamento com a Avenida Ezequiel Ferreira de Lima, perdeu o controle da direção, bateu no guard rail ao lado da ponte e caiu.

Conforme apurado, até no final da manhã deste domingo (21) o veículo estava no mesmo local, parado de rodas para o ar, chamando a atenção de curiosos. Duas rodas, inclusive, sumiram e podem ter se soltado durante a queda, ou então podem ter sido furtadas.

Por volta das 10 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada por moradores porque usuários de drogas que frequentam a região supostamente estavam no local na tentativa de remover as outras rodas, porém, ninguém foi preso.

Jornal Midiamax