Polícia

Garoto de 16 anos é apreendido após prima vazar vídeo de agressão a irmãos

Um vídeo de espancamento de três irmãos de, 5, 7 e 14 anos acabou viralizando em grupos de WhatsApp, na cidade de Aral Moreira – a 402 quilômetros de Campo Grande, acabou na apreensão de um garoto de 16 anos. A apreensão do garoto aconteceu no dia 4 de junho depois da polícia da cidade […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2019, às 10h40 - Atualizado às 14h58

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um vídeo de espancamento de três irmãos de, 5, 7 e 14 anos acabou viralizando em grupos de WhatsApp, na cidade de Aral Moreira – a 402 quilômetros de Campo Grande, acabou na apreensão de um garoto de 16 anos.

A apreensão do garoto aconteceu no dia 4 de junho depois da polícia da cidade conseguir encontrar o autor das agressões aos irmãos. A polícia ainda acabou descobrindo que o garoto acusado da se sessão de espancamento era irmão das vítimas.

O vídeo ainda teria sido feito pela prima dos garotos que estava no local. As imagens têm duração de aproximadamente dois minutos, onde é possível ver os irmãos sendo espancados. Informações da polícia são de que o garoto apreendido teve de ser levado para Ponta Porã, já que a população da cidade queria linchá-lo.

Ele vai responder por ato infracional equiparado a lesão corporal dolosa estando à disposição da Justiça. Não se tem informações do estado de saúde dos irmãos agredidos.

Jornal Midiamax