Polícia

Garoto com máscara de caveira e faca nas mãos invade prédio do Sesi

A polícia da cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande – foi chamada na noite desta sexta-feira (12), depois de uma funcionária do setor de limpeza flagrar um garoto com máscara de caveira e faca nas mãos invadir o prédio do Sesi – Serviço Social da Indústria. A invasão aconteceu por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2019, às 16h53

None

A polícia da cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande – foi chamada na noite desta sexta-feira (12), depois de uma funcionária do setor de limpeza flagrar um garoto com máscara de caveira e faca nas mãos invadir o prédio do Sesi – Serviço Social da Indústria.

A invasão aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (12), quando a funcionária descobriu o arrombamento da porta do depósito, onde ficam guardados produtos de limpeza. Um molho de chaves foi levado, além de vários materiais destruídos.

Um professor que dava aulas flagrou um menino com máscara de caveira e com uma faca nas mãos, no interior do prédio. Quando o professor saiu para ver o que estava acontecendo o menino fugiu.

Mas, tempo depois ele apareceu acompanhado de mais dois garotos, que estavam com camisetas amarradas na cabeça e com pedaços de pau nas mãos. A polícia foi chamada, mas quando os meninos viram a viatura chegando fugiram do local, mas acabaram sendo alcançados pelos militares que durante a revista não encontraram nada liberando os garotos.

Jornal Midiamax