Um homem de 41 anos procurou a polícia de nesta quarta-feira (30) depois de ser ameaçado por uma , com quem havia conversado pelo WhatsApp três dias antes. À polícia, a vítima contou que a suspeita passou a exigir dinheiro para não contar para sua esposa e amigos sobre o contato.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, no domingo (27), por volta das 18h30, o homem entrou em um site  e viu as fotos da autora. Interessado, ele entrou em contato com a mulher por telefone e tentou negociar um programa sexual, no entanto, não chegou a sair com a suspeita porque ambos não chegaram em um acordo sobre o valor do encontro.

Depois disso, a vítima conta que começou a ser chantageada pela garota de programa que passou a exigir que R$ 500 fossem depositados em uma conta. Para tentar intimidar, a suspeita disse que iria divulgar prints da conversa que teve com o homem e encaminhar as mensagens para a esposa e amigos da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.