Polícia

Cunhado é suspeito de matar gari com 3 tiros no trabalho

Renato Alberto de lima Bezerra, de 23 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (1º), quando trabalhava, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado com três. O assassinato aconteceu por volta das 19h40 desta segunda (1º), quando Renato – que é gari – estava trabalhando. Uma moradora contou que […]

Thatiana Melo Publicado em 02/04/2019, às 07h21 - Atualizado às 11h17

Foto: JP News
Foto: JP News - Foto: JP News

Renato Alberto de lima Bezerra, de 23 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (1º), quando trabalhava, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado com três.

O assassinato aconteceu por volta das 19h40 desta segunda (1º), quando Renato – que é gari – estava trabalhando. Uma moradora contou que o gari estava recolhendo os lixos, quando dois homens em uma motocicleta pararam e começaram a conversar com a vítima.

Momentos depois a testemunha ouviu disparos e chamou sua vizinha, e mais um disparo foi feito a queima-roupa na cabeça. Os outros dois tiros atingiram o tórax de Renato, que morreu antes da chegada do socorro.

A mulher de Renato contou ao delegado que durante o dia, ela e seu marido haviam recebidos ameaças de morte, que seriam do cunhado da mulher da vítima e de sua irmã. Que durante as ameaças um revólver foi apontado para o casal. Não há informações sobre os motivos das ameaças.

Jornal Midiamax