Polícia

Polícia Militar cumpre 60 mandados em municípios de MS e alvo seria facção criminosa

Como desdobramento de operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual de MS) a Polícia Militar cumpre simultaneamente em diversos municípios de de Mato Grosso do Sul 60 mandados judiciais nesta quinta-feira (7). Segundo informações preliminares, o alvo seria facção criminosa que atua na região. Segundo a […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2019, às 07h29 - Atualizado em 01/04/2019, às 12h41

None

Como desdobramento de operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual de MS) a Polícia Militar cumpre simultaneamente em diversos municípios de de Mato Grosso do Sul 60 mandados judiciais nesta quinta-feira (7). Segundo informações preliminares, o alvo seria facção criminosa que atua na região.

Segundo a assessoria do MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), são 48 mandados de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão. Equipes do Batalhão de Choque participam da operação e os presos devem ser levados para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Segundo apurou a reportagem, os alvos seriam pessoas suspeitas de integrarem a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), inclusive com alguns mandados sendo cumpridos já contra presos na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Jornal Midiamax