Pular para o conteúdo
Polícia

Furtou caixa de som da prefeitura e foi preso por série de furtos

Dois homens foram presos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (6). Um deles é acusado de uma série de furtos e o outro por receptação em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela polícia. Nos […]
Arquivo -
Dois suspeitos foram levados para a delegacia (Foto: Divulgação)
Dois suspeitos foram levados para a delegacia (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (6). Um deles é acusado de uma série de furtos e o outro por em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de . O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela polícia.

Nos últimos dias foram registrados inúmeros boletins de ocorrência de e, até então, não se tinha um suspeito pelos crimes. Na manhã de sexta, mais duas ocorrências foram registradas, sendo o furto de um pertencente a uma empresa privada e de uma caixa de som da prefeitura da cidade.

Após o registro desses casos, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre uma suposta autoria. Em diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito de 25 anos, que confessou os furtos e apontou os locais onde estariam escondidos os objetos furtados.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram até o bairro Santo André, onde encontraram uma caixa de som dentro de uma casa abandonada. Na sequência, o notebook foi achado dentro de um veículo sucateado em um depósito no Vista Alegre. Após isso, uma bicicleta foi achada em uma oficina mecânica.

O suspeito dos furtos contou que uma motocicleta furtada foi vendida para um homem de 42 anos de idade, pelo valor de R$ 500. O rapaz ainda afirmou que ao vender o veículo a esse homem contou que “era B.O”, mas o homem aceitou e fechou o negócio.

Os policiais foram até a residência do receptador, que estava trabalhando em uma fazenda. A motocicleta estava escondida dentro de um dos cômodos da residência.

O homem foi localizado na fazenda e preso pelo crime de receptação. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia e todos os objetos recuperados devolvidos às vítimas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Cigarro

Imposto maior sobre os cigarros pode diminuir mortalidade infantil

Entrada da UFMS em Campo Grande

Professor da UFMS condenado por estupro em festa acadêmica é afastado por mais 2 meses

Aliado de Tarcísio consegue assinaturas para pedir abertura da CPI do INSS na Alesp

18º Festival América do Sul reunirá 96 atrações culturais gratuitas em Corumbá

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

ex-coordenador apae

Justiça reconhece chance de fuga após aval do MPMS e mantém prisão de ex-coordenador da Apae

Inteligência Artificial em MS

Governo cria grupo para coordenar plano de inteligência artificial

Últimas Notícias

Política

‘Não está fazendo fiscalização’: vereadora critica atuação da Agereg e Agetran com o Consórcio Guaicurus

Unidade de auditoria foi criada na Agetran apenas em 2022, dez anos depois do início do contrato da Prefeitura de Campo Grande com o Consórcio Guaicurus

Cotidiano

Situação no pronto-socorro ameniza, mas Santa Casa mantém suspensão de atendimentos

Atendimentos foram suspensos no sábado (10) e uma nova avaliação sobre condições do hospital será feita na terça-feira (13)

MidiaMAIS

Mais de 100 voluntários se unem para produzir 17 mil bolos de Santo Antônio em Campo Grande

Serão distribuídas três mil alianças, sendo dois pares de ouro

Le Blog Maria Antonia

A onda da sacola de pano ao redor do mundo

A sacola de pano está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo como alternativa às sacolas plásticas descartáveis, com foco na sustentabilidade e na redução da poluição. Esta tendência visa diminuir o uso de plásticos, que levam séculos para se decompor e poluem o meio ambiente, incluindo os oceanos. Em muitos locais, … Continued