Polícia

Funileiro que modificava veículos para tráfico é preso com 200 kg de maconha

Um funileiro de 56 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (26), após ser flagrado com 200 quilos de maconha, escondidos na funilaria que ele mantinha de fechada. O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações da Polícia Civil, o funileiro também é suspeito […]

Dayene Paz Publicado em 26/09/2019, às 16h46

Foi preso com 200 kg de maconha (Foto: Divulgação PCMS)
Foi preso com 200 kg de maconha (Foto: Divulgação PCMS) - Foi preso com 200 kg de maconha (Foto: Divulgação PCMS)

Um funileiro de 56 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (26), após ser flagrado com 200 quilos de maconha, escondidos na funilaria que ele mantinha de fechada. O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, o funileiro também é suspeito de modificar veículos para o tráfico e já vinha sendo investigado há alguns meses. O homem mantinha a empresa de funilaria de fachada, na rua Padre Anchieta.

Na manhã desta quinta, após comprovar o armazenamento de drogas em um banheiro da funilaria, os policiais realizaram buscas no local e apreenderam 14 fardos de maconha, que totalizaram 199,2 quilos da droga. O proprietário do estabelecimento foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax