Polícia

Funcionários são presos ao furtar muçarela, presunto e salame

Dois funcionários, de 24 e 43 anos, foram presos nesta terça-feira (9) após serem flagrados com vários produtos furtados de uma empresa de frios. Os homens foram presos com o carro lotado com 44 caixas de muçarela, presunto e salame. O flagrante aconteceu em Sidrolândia, cidade distante cerca de 70 km de Campo Grande. Conforme […]

Dayene Paz Publicado em 09/04/2019, às 17h24 - Atualizado em 10/04/2019, às 08h26

Foto: Região News.
Foto: Região News. - Foto: Região News.

Dois funcionários, de 24 e 43 anos, foram presos nesta terça-feira (9) após serem flagrados com vários produtos furtados de uma empresa de frios. Os homens foram presos com o carro lotado com 44 caixas de muçarela, presunto e salame. O flagrante aconteceu em Sidrolândia, cidade distante cerca de 70 km de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, durante rondas, os suspeitos foram flagrados na avenida Dorvalino dos Santos, em um Ford Fiesta de cor prata, em alta velocidade. Os policiais suspeitaram, já que o carro parecia carregar algo pesado e após alguns metros de acompanhamento, o motorista foi abordado. Durante busca no veículo, a PM localizou as 44 caixas de alimentos embutidos.

Os homens foram questionados sobre a nota fiscal dos produtos e disseram que eram funcionários da empresa. Eles confessaram que furtaram de um caminhão que estava em Maracaju, e que revenderiam os frios em Campo Grande. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que vai confirmar os depoimentos e prosseguir com as investigações.

Jornal Midiamax