Polícia

Ladrão esquece tornozeleira eletrônica no telhado de escola após furto

Na manhã desta quinta-feira (17), funcionários de uma escola localizada na região central de Campo Grande procuraram a polícia após encontrarem uma tornozeleira eletrônica. O material foi deixado no telhado do colégio. Conforme o relato da diretora da escola particular, na manhã de quarta-feira (16) funcionários faziam a instalação de cerca elétrica nos muros do […]

Renata Portela Publicado em 17/10/2019, às 10h56 - Atualizado às 18h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (17), funcionários de uma escola localizada na região central de Campo Grande procuraram a polícia após encontrarem uma tornozeleira eletrônica. O material foi deixado no telhado do colégio.

Conforme o relato da diretora da escola particular, na manhã de quarta-feira (16) funcionários faziam a instalação de cerca elétrica nos muros do colégio, quando encontraram a tornozeleira eletrônica. O aparato foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ainda segundo a diretora, em setembro a escola foi alvo de furto e o crime também já tinha sido registrado na delegacia. O caso é tratado como dano qualificado, se o crime é cometido contra patrimônio da União, Estado, município, empresa concessionária de serviços públicos.

Jornal Midiamax