Funcionário falta serviço, mas vai embriagado pedir vale e acaba detido na Capital

Após fazer um escândalo ao ter um pedido negado, o funcionário de um restaurante localizado na avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande, acabou preso na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 32 anos teria faltado o serviço nesta terça-feira (5). Segundo testemunhas, por volta das 23h, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após fazer um escândalo ao ter um pedido negado, o funcionário de um restaurante localizado na avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande, acabou preso na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 32 anos teria faltado o serviço nesta terça-feira (5). Segundo testemunhas, por volta das 23h, ele chegou ao local e, embriagado, pediu um vale.

O pedido foi negado ao funcionário, que alterado, começou a fazer escândalo no local, causou transtornos aos funcionários e clientes do restaurante dizendo palavras de baixo calão.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h e o rapaz foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados

máxima