Funcionário de móveis usados foi executado com 11 tiros durante entrega no Guanandi

Foi identificado como Anderson Viana de 41 anos, o funcionário de uma loja de móveis usados executado na noite desta quinta-feira (03) no Bairro Guanandi em Campo Grande. De acordo com a polícia, Anderson foi alvejado com 11 tiros. Os autores teriam chegado em um moto ao local do assassinato. Logo após o crime, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França

Foi identificado como Anderson Viana de 41 anos, o funcionário de uma loja de móveis usados executado na noite desta quinta-feira (03) no Bairro Guanandi em Campo Grande. De acordo com a polícia, Anderson foi alvejado com 11 tiros.

Os autores teriam chegado em um moto ao local do assassinato. Logo após o crime, a dupla fugiu e está sendo procurada pela polícia.

Anderson teria chegado ao local junto com o patrão, em uma picape GM Montana para fazer a entrega. No momento do assassinato, o patrão da vítima estaria dentro da casa fazendo acerto financeiro a respeito da geladeira enquanto o funcionário estava do lado de fora da residência.

Neste momento, de acordo com testemunhas, a dupla chegou em uma moto, realizou os disparos e fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima morreu no local.

O Goi (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) e policiais da Depac Centro e Polícian Militar foram acionados. A motivação e autoria são investigados pela Polícia Civil.