Funcionário de call center ‘fura’ homem com canivete, chama a PM e é detido com soco inglês
Por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (22), um homem de 58 anos ficou ferido após ser golpeado por um canivete no abdômen em frente a uma empresa de telefonia na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. O ataque teria sido motivado após uma discussão com um rapaz de 23 anos. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (22), um homem de 58 anos ficou ferido após ser golpeado por um canivete no abdômen em frente a uma empresa de telefonia na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. O ataque teria sido motivado após uma discussão com um rapaz de 23 anos.
O jovem é funcionário da empresa e, após seu turno de trabalho, foi fumar com uma colega, de 36 anos. Ele deixou o local e percebeu que havia esquecido o celular.
Ao retornar para a frente da empresa, a colega estava na companhia do marido e o rapaz teria questionado se ela tinha visto o celular dele.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 58 anos ficou irritado e acabou discutindo com o jovem, que sacou o canivete e acabou furando o marido da colega no abdômen.
Ferido, o marido foi levado pela mulher até o hospital Proncor Centro e em seguida, encaminhado para uma unidade no bairro Chácara Cachoeira onde permanece hospitalizado no CTI Coronariano.
De acordo com a polícia, o próprio rapaz chamou os militares. Ele foi encaminhado para a Depac Centro e além do canivete, foi apreendido com ele um soco inglês. Em sua defesa, o jovem teria alegado que agiu porque havia “se sentido ameaçado pela vítima” e que havia apenas acendido o cigarro da colega de trabalho, o que pode ter irritado o marido dela.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.