Polícia

10 anos depois, cartorário sofre novo atentado em Ponta Porã

Um funcionário de cartório de 46 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (28) na Rua Professora Gecira de Lima no Bairro Kamel Saad em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, a vítima estava no local, conversando com outros dois homens, momento em que os autores chegaram em […]

Diego Alves Publicado em 28/03/2019, às 23h08 - Atualizado em 29/03/2019, às 12h12

Foto: Via Whats App
Foto: Via Whats App - Foto: Via Whats App

Um funcionário de cartório de 46 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (28) na Rua Professora Gecira de Lima no Bairro Kamel Saad em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, a vítima estava no local, conversando com outros dois homens, momento em que os autores chegaram em um veículo Hyundai I30 e fizeram vários disparos de pistola do calibre 9mm.

Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Investigadores do Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio da perícia, recolheram evidências no local.

De acordo com o site Porã News, a vítima não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o funcionário do cartório já havia sido alvo de um atentado em 2009.

Jornal Midiamax