Fronteira: Corpos de bebê e babá que estavam desaparecidas são encontrados em estrada vicinal
Os corpos de uma mulher e de uma bebê foram encontrados na manhã desta terça-feira (29) em uma área rural de Katueté, no estado paraguaio de Canindeuyú, na fronteira com Sete Quedas. A suspeita é de que os corpos sejam da bebê Soledad Mendoza Mendoza Stenbeiger, de 10 meses e da babá Mabel Blanca González, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os corpos de uma mulher e de uma bebê foram encontrados na manhã desta terça-feira (29) em uma área rural de Katueté, no estado paraguaio de Canindeuyú, na fronteira com Sete Quedas. A suspeita é de que os corpos sejam da bebê Soledad Mendoza Mendoza Stenbeiger, de 10 meses e da babá Mabel Blanca González, desaparecidas desde o último dia 8.
Um mecânico de 26 anos é apontado pela polícia como principal suspeito do crime. Ele mantinha um relacionamento com Mabel e, no dia em que as duas desapareceram, teria ligado 17 vezes no celular da vítima. Depois de uma conversa, o suspeito teria convencido a babá a encontrá-lo para por fim no relacionamento que ele insistia em reatar.
Informações preliminares dão conta de que as duas foram jogadas em uma cova na estrada Las Residentas. Depois de seguir os trilhos, policiais encontraram os corpos em avançado estado de decomposição.
Perícia foi realizada no local para tentar encontrar pistas e por conta do estado de decomposição não foi possível identificar as vítimas. Segundo o promotor responsável pela investigação, Christian Bartomeu, o ex-namorado de Mabel está preso preventivamente desde o dia 22 de janeiro. Ele foi detido a 500 metros da estrada onde as vítimas estavam.
Investigações dão conta de que a babá vivia com o marido e cinco filhos e que a relação com o suspeito seria extraconjugal.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.