Polícia

Barraco tem até copo voando em formatura de medicina e vira caso de polícia em Campo Grande

Na madrugada desta sexta-feira (20), briga em uma festa de formatura de medicina, entre formando e convidado, terminou na delegacia. O evento aconteceu no salão de festas do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad. A briga entre os rapazes, de 25 e 26 anos, teria acontecido após o convidado abraçar duas meninas […]

Renata Portela Publicado em 20/12/2019, às 07h15 - Atualizado às 18h56

Futuro médico não gostou de convidado abraçar meninas (Ilustrativa, Reprodução Web)
Futuro médico não gostou de convidado abraçar meninas (Ilustrativa, Reprodução Web) - Futuro médico não gostou de convidado abraçar meninas (Ilustrativa, Reprodução Web)

Na madrugada desta sexta-feira (20), briga em uma festa de formatura de medicina, entre formando e convidado, terminou na delegacia. O evento aconteceu no salão de festas do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad.

A briga entre os rapazes, de 25 e 26 anos, teria acontecido após o convidado abraçar duas meninas que estavam na festa. Logo em seguida o formando teria se aproximado e dito “Você tem culhão?” e bateu no rosto do convidado com o copo de whisky.

A vítima teve um ferimento no rosto e também no braço. Ele representou criminalmente contra o autor e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax