Polícia

Forças policiais prendem dupla que ateou fogo em 3 carros

Ação conjunta entre a Força Nacional e polícias civil e militar culminou na prisão de dois rapazes no último sábado (27), acusados de atearem fogo em 3 veículos no município de Caarapó, a 273 km da Capital. Conforme o site Cassilândia News, por volta das 22h30 de quinta-feira (25), vídeos e fotos de carros sendo […]

Cleber Rabelo Publicado em 29/07/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h42

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil - Foto: Polícia Civil

Ação conjunta entre a Força Nacional e polícias civil e militar culminou na prisão de dois rapazes no último sábado (27), acusados de atearem fogo em 3 veículos no município de Caarapó, a 273 km da Capital.

Conforme o site Cassilândia News, por volta das 22h30 de quinta-feira (25), vídeos e fotos de carros sendo incendiados começaram a circular nas redes sociais. Naquele dia, equipes do Corpo de Bombeiros atenderam 3 ocorrências de incêndio em veículos. A dupla é acusada de incendiar um Ford F-4000, um Ford F-1000 e um Ford Escort.

Após diligências e auxílio de imagens do circuito de câmeras de segurança, as equipes conseguiram localizar os envolvidos. Durante depoimento na delegacia de polícia do município, a dupla confessou ter ateado fogo nos veículos por estar sob o efeito de altas doses de drogas e bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a polícia, os rapazes agiram por puro vandalismo ao verificarem que os 3 veículos estavam com os vidros abertos. Eles foram indiciados pelo crime de dano qualificado pelo emprego de fogo. A Polícia Civil ressaltou que os fatos não têm ligação com qualquer tipo de organização criminosa.

“Os veículos foram escolhidos aleatoriamente e as vítimas não tem nenhum envolvimento com os autores. Sendo assim, a população de Caarapó pode manter a calma, pois muito provavelmente tais fatos não voltarão a ocorrer”, informou.

Jornal Midiamax