Polícia

Foragido passa por MS com cocaína no tanque de combustível e acaba preso

Rapaz de 22 anos, foragido da justiça, foi recapturado e ainda preso em flagrante por tráfico de drogas após sair de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande, com carregamento de cocaína e crack. Ele foi detido na véspera de feriado, na noite de quinta-feira (14) no Paraná. Segundo detalhes repassados pela PRF (Polícia […]

Renata Portela Publicado em 18/11/2019, às 10h12 - Atualizado às 13h05

Droga estava no tanque de combustível (Foto: Divulgação, PRF)
Droga estava no tanque de combustível (Foto: Divulgação, PRF) - Droga estava no tanque de combustível (Foto: Divulgação, PRF)

Rapaz de 22 anos, foragido da justiça, foi recapturado e ainda preso em flagrante por tráfico de drogas após sair de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande, com carregamento de cocaína e crack. Ele foi detido na véspera de feriado, na noite de quinta-feira (14) no Paraná.

Segundo detalhes repassados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na região de Alto Paraíso, quando abordou o Honda City na BR-487. Os policiais desconfiaram do motorista de 22 anos e decidiram fazer uma fiscalização no veículo.

Foragido passa por MS com cocaína no tanque de combustível e acaba preso
(Foto: Divulgação, PRF)

No tanque de combustível os agentes encontraram 10,2 quilos de cocaína e 11,2 quilos de crack. A droga foi apreendida e o rapaz confessou que levaria de Eldorado até Maringá (PR). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e ele acabou detido e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax