Polícia prende na Nhanhá foragido que tentou matar a ex por não aceitar fim da relação

Um homem de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso nesta terça-feira (27) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª delegacia de Campo Grande. Ele tentou matar a ex-mulher à facadas em 2016. O homem foi localizado no cruzamento das ruas Himalaia com Sol Nascente, na Vila Nhanhá. […]
| 27/08/2019
- 22:46
Foi localizado em residência da Vila Nhanhá (Foto: Divulgação PCMS)
Foi localizado em residência da Vila Nhanhá (Foto: Divulgação PCMS) - Foi localizado em residência da Vila Nhanhá (Foto: Divulgação PCMS)

Um homem de 30 anos, que estava do sistema prisional, foi preso nesta terça-feira (27) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª delegacia de Campo Grande. Ele tentou matar a ex-mulher à facadas em 2016.

O homem foi localizado no cruzamento das ruas Himalaia com Sol Nascente, na Vila Nhanhá. Ele foi conduzido até a 5º DP, em seguida encaminhado ao sistema prisional. Conforme as informações da Polícia Civil, o acusado estava há 20 dias evadido da Casa do Albergado, onde cumpria pena por na forma tentada.

O crime aconteceu em março de 2016. Após inúmeras tentativas de reatar o casamento com a ex-mulher, que na época tinha 27 anos de idade, o acusado a abordou na avenida Laudelino Barcelos, na Vila Jacy, quando saía para o trabalho.

O homem desferiu três facadas na cabeça e peito da vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias