Polícia

Foragido é preso tentando se passar pelo irmão em Coronel Sapucaia

Um homem de 40 anos foragido do sistema prisional foi preso pela equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia na noite da última sexta-feira (28). O homem era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de MS. Segundo informações da Polícia Militar, o foragido tentou se passar pelo […]

Carlos Yukio Publicado em 29/06/2019, às 19h00

None
Foragido é preso tentando se passar pelo irmão em Coronel Sapucaia

Um homem de 40 anos foragido do sistema prisional foi preso pela equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia na noite da última sexta-feira (28). O homem era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de MS. Segundo informações da Polícia Militar, o foragido tentou se passar pelo irmão, antes de receber voz de prisão. 

A prisão ocorreu durante abordagem para averiguação de suspeito e o homem, que estava sem documentos, tentou se passar por outra pessoa, mas em entrevista e diante das informações do sistema de inteligência o abordado acabou dizendo o verdadeiro nome e confessou que para não ser identificado se passava pelo irmão, que não tem antecedente criminal. O autor foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências judiciais.

Jornal Midiamax