Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28) na rua Arapoti, em frente ao Parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito seria um desafeto da vítima, que foi identificado pelos familiares como ‘Nego’.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Frank foi atingido por quatro tiros quando chegava em casa. Ele foi encontrado ensanguentado, sentado no meio-fio dentro do parque por populares e familiares, que acionaram a Polícia Militar.

Ainda consciente, Frank relatou que foi alvejado por ‘Nego’, com quem já teve rixas anteriores. A vítima foi atingida na região do tórax e da face, encaminhada ao posto de saúde do bairro Aero Rancho e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para Santa Casa, onde não resistiu e morreu.

A PM realizou diligências e não localizou o suspeito. Em checagem no sistema policial foi constatado que Frank era foragido da Justiça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.