Polícia

Foragido da Justiça é preso por violência doméstica e suspeita de estupro

Um homem de 28 anos, foragido do Sistema Prisional de Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante após espancar a esposa, na madrugada de hoje (3), em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado escondido no matagal de um terreno baldio tentando fugir de populares que queriam espancá-lo. A polícia também […]

Flávio Veras Publicado em 03/02/2019, às 17h48 - Atualizado em 04/02/2019, às 07h44

Cedida/PM
Cedida/PM - Cedida/PM

Um homem de 28 anos, foragido do Sistema Prisional de Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante após espancar a esposa, na madrugada de hoje (3), em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado escondido no matagal de um terreno baldio tentando fugir de populares que queriam espancá-lo. A polícia também irá investigar possível estupro praticado por ele contra à vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, após as agressões, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. Ela apresentava lesões no rosto, braço e possíveis fraturas nas pernas. Já o suspeito, foi agredido por populares, mas conseguiu escapar.

No local em que ele foi preso, havia diversas testemunhas que relataram que o homem, além de agredir a vítima, também a teria estuprada. Os policiais conseguiram localizar o suspeito que se rendeu.

Interrogado sobre as acusações, o agressor confessou que teria agredido a esposa, mas negou o estupro. Ele foi preso e encaminhado para a Depac Centro. Além disso, uma equipe policial foi até a Santa Casa e encontrou a vítima. Ao ser perguntada sobre as acusações, ela só falou a confirmou as agressões, negando o estupro.

Porém, devido ao depoimento de testemunhas, o suspeito foi indiciado por violência doméstica e suspeita de estupro, além da pena que já cumpre.

Jornal Midiamax