Foragido agride policiais com socos após ser abordado em ‘cracolândia’ do Nova Lima

Após ser abordado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10), um homem de 35 anos agrediu os militares. O caso aconteceu em uma região conhecida como ‘cracolândia’ do bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito correu ao ver a viatura da polícia. Ele foi […]
| 10/03/2019
- 10:58
Foragido agride policiais com socos após ser abordado em ‘cracolândia’ do Nova Lima

Após ser abordado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10), um homem de 35 anos agrediu os militares. O caso aconteceu em uma região conhecida como ‘cracolândia’ do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito correu ao ver a viatura da polícia. Ele foi alcançado cerca de quatro quadras depois e partiu para cima dos militares.

A equipe foi agredida com socos e chutes, mas conteve o autor. Ele ainda mentiu sobre o verdadeiro nome e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na delegacia foi descoberto o verdadeiro nome do rapaz, que é da Justiça. O caso foi registrado como desobediência, falsa identidade e resistência.

Veja também

Últimas notícias