Polícia

Flagrado com 120 porções de cocaína é preso em casa

Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (27) após ser flagrado com 120 porções de cocaína no bairro Bem-te-vi na cidade de Anastácio – distante cerca de 134 km de Campo Grande. Ele afirmou que vendia a droga na região. De acordo com as informações da Polícia Militar, na tarde deste sábado, a […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h34

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (27) após ser flagrado com 120 porções de cocaína no bairro Bem-te-vi na cidade de Anastácio – distante cerca de 134 km de Campo Grande. Ele afirmou que vendia a droga na região.

De acordo com as informações da Polícia Militar, na tarde deste sábado, a Central de Operações 190 recebeu denúncia sobre o homem que estaria comercializando drogas em uma residência do bairro Bem-te-vi. Com as informações, a equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito na frente da casa.

Com ele a polícia localizou cinco porções de pasta base de cocaína. Questionado sobre a droga, o homem disse que era dele e confessou que vendia a cocaína na região. Na residência foram encontradas outras 120 porções da droga, uma porção de maconha, considerável quantia em dinheiro não divulgada pela PM, uma motocicleta e outros produtos de origem não comprovada.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com todos os produtos apreendidos.

Jornal Midiamax