Polícia

Fiorino pega fogo ao sair de garagem e motoristas ajudam a apagar incêndio

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (21), uma Fiorino pegou fogo logo após o motorista sair de casa e entrar na Avenida Mato Grosso, próximo ao cruzamento com a Rua Massapê. As chamas tomaram conta da parte elétrica do veículo e motoristas ajudaram a controlar o incêndio. O condutor de 55 anos trabalha com […]

Renata Portela Publicado em 21/10/2019, às 09h05

Veículo ficou danificado (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Veículo ficou danificado (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Veículo ficou danificado (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (21), uma Fiorino pegou fogo logo após o motorista sair de casa e entrar na Avenida Mato Grosso, próximo ao cruzamento com a Rua Massapê. As chamas tomaram conta da parte elétrica do veículo e motoristas ajudaram a controlar o incêndio.

Fiorino pega fogo ao sair de garagem e motoristas ajudam a apagar incêndio
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O condutor de 55 anos trabalha com decoração de festas e estava acompanhado do ajudante quando ocorreu o incêndio. Ele contou que tinha acabado de sair da garagem, quando virou a esquina e sentiu um cheiro forte de gasolina. Na Avenida Mato Grosso ele percebeu o fogo saindo do capô.

Ele parou o veículo e tentou abrir o capô, mas não conseguiu. Outros motoristas que passavam pelo local pararam e ajudaram a apagar as chamas com os extintores dos veículos. Ele ainda empurrou o carro até a Rua Massapê, quando o Corpo de Bombeiros chegou.

Como não havia mais chamas, não foi necessária intervenção dos bombeiros. A princípio o motorista suspeita que tenha ocorrido uma pane elétrica no veículo. Ele e o passageiro não tiveram ferimentos.

Fiorino pega fogo ao sair de garagem e motoristas ajudam a apagar incêndio
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Jornal Midiamax