Marilene Amarilla Castilho, de 37 anos, foi encontrada morta em cima da cama, no bairro Panamá, pelo filho de 17 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (24), em Campo Grande. O namorado de 32 anos seria suspeito, já que fugiu do local.

Segundo informações da polícia, Marilene estava nos fundos da casa na companhia de seu filho de 17 anos, e de seu namorado – com quem mantinha um relacionamento há 1 semana – quando ela e o companheiro resolveram ir para um quarto na frente da residência.

Durante a madrugada por volta das 2 horas, o homem chamou pelo adolescente afirmando que sua mãe estava passando mal e que iria chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), indo embora em seguida.

Quando o garoto entrou no quarto encontrou a mãe morta em cima da cama. O menino, então, tentou entrar em contato com o namorado da mãe por WhatsApp, mas o homem não respondeu suas mensagens.

Preliminarmente não foi encontrado sinais de violência no corpo de Marilene. O namorado da vítima estaria evadido do sistema aberto desde dezembro de 2018. Ele tem várias passagens por furto, violência doméstica, tentativa de estupro e lesão corporal dolosa.