Polícia

Filho é suspeito de matar o pai com dois tiros em fazenda no interior de MS

Maurício Zanin, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (23) na Fazenda Forquilha, região de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. O filho, de 32 anos, é o principal suspeito do crime e não foi encontrado até o momento. Conforme as informações da polícia, o filho teria atirado no pai […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h52

Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)
Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax) - Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)

Maurício Zanin, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (23) na Fazenda Forquilha, região de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. O filho, de 32 anos, é o principal suspeito do crime e não foi encontrado até o momento.

Conforme as informações da polícia, o filho teria atirado no pai com uma carabina de pressão, adaptada para calçar munição calibre 22. A vítima foi encontrada caída nos fundos da casa do filho, já sem vida. Maurício foi atingido por um tiro no rosto e um no tórax.

Ao lado dele foi encontrado um facão, conforme informou o site A Gazeta. Outra carabina também foi apreendida na casa e a princípio o homem de 32 anos teria fugido do local com a esposa, levando roupas. Ele foi visto saindo em uma Silverado prata.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Aral Moreira.

Jornal Midiamax