Polícia

Filho é preso por agredir idosa de 70 anos após discussão por dinheiro

Na tarde de quinta-feira (27), homem de 46 anos foi preso em flagrante em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por violência doméstica. Ele agrediu a própria mãe, uma mulher de 70 anos. O homem teria chegado em casa por volta das 16 horas, pedindo dinheiro para a mãe de 70 anos. Após ela […]

Renata Portela Publicado em 28/06/2019, às 08h56

Filho foi detido em um bar (Foto: Dourados News)
Filho foi detido em um bar (Foto: Dourados News) - Filho foi detido em um bar (Foto: Dourados News)

Na tarde de quinta-feira (27), homem de 46 anos foi preso em flagrante em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por violência doméstica. Ele agrediu a própria mãe, uma mulher de 70 anos.

O homem teria chegado em casa por volta das 16 horas, pedindo dinheiro para a mãe de 70 anos. Após ela negar, ele começou a xingar a idosa, quebrou objetos na residência e jogou um pedaço do banco que quebrou contra a vítima.

A cunhada do agressor tentou interferir e também foi agredida, sendo empurrada por ele. Conforme o Dourados News, ele tentou fugir, mas foi localizado pela Guarda Municipal em um bar da cidade e estava embriagado.

Preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, ele responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax