O filho do motociclista Genivaldo Moura,40 anos, que morreu após acidente de trânsito em Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (12), passou por uma cirurgia no braço na manhã desta quinta-feira (13). O menino tem 12 anos, e quadro de saúde está estabilizado.

De acordo com o site Rádio Caçula, o menino deu entrada no hospital por volta das 21h55 com escoriações e fratura exposta no braço. Durante a cirurgia tudo ocorreu bem, e agora ele está em observação com quadro estável.

O acidente aconteceu por volta das 21h. Genivaldo colidiu com a motocicleta em um caminhão que invadiu a faixa preferencial e não conseguiu frear a tempo. Ele morreu no local do acidente antes da equipe de socorro chegar.

Filho de motociclista que morreu em acidente nesta quarta-feira passa por cirurgia
A vítima, o motociclista Genivaldo Moura. Foto: Reprodução Facebook.

Ainda segundo o site, ele seria funcionário da Viação São Luiz e estava na moto com o filho que foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelado, seria o autor do acidente. Ele fugiu do local e foi seguido por uma testemunha que o convenceu a voltar e se apresentar à polícia.

Ao se apresentar, ele realizou o teste do bafômetro que não acusou uso de álcool. Mas foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.