Festa em casa de professor, regada a vodka e garotas seminuas, termina na delegacia

Uma festa regada a vodka, whisky e cerveja em uma casa de um professor universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) terminou com 12 pessoas na delegacia, na noite desta quarta-feira (23), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A guarda municipal foi chamada por vizinhos da residência, onde acontecia a festa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma festa regada a vodka, whisky e cerveja em uma casa de um professor universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) terminou com 12 pessoas na delegacia, na noite desta quarta-feira (23), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A guarda municipal foi chamada por vizinhos da residência, onde acontecia a festa por volta das 23h40 desta quarta (23) devido ao barulho que faziam. A casa onde acontecia o evento era de um professor universitário, que havia sido cedida para a realização da festa.

Segundo o site Dourados News, quando os guardas municipais chegaram a residência encontraram algumas adolescentes seminuas. Cinco garotas com idades entre 13 e 17 anos estavam na casa e um menino de 16 anos.

Foram apreendidas garrafas de cerveja, whisky e vodka. 12 pessoas foram levadas para a delegacia e o professor foi autuado e multado em R$ 9.980.

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados