Um homem de 46 anos foi levado para a delegacia na noite deste sábado (28) depois de uma confusão por causa de , no bairro Cidade Jardim, em . Ele teria xingado os policiais militares.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 21 horas vários chamados chegaram por causa do som alto que vinha da residência do morador. Quando os militares chegaram ao local tentaram contato cm o homem, que não respondeu aos chamados.

Por mais de dez minutos foi tentado o contado com o homem, que pelo interfone teria xingado os policiais dizendo que não iria abaixar o som, “P* não vou abrir o portão, só por que vocês bateram no meu portão, seus merdas, via se f*”, teria dito o home. Só depois do pedido de reforço é que o morador resolveu abrir o portão da casa.

Mesmo depois de abrir o portão da casa, o homem continuou a desacatar os policiais afirmando que não iria desligar o som. Foi dada voz de por desobediência e desacato, momento em que o autor disse aos militares, “Se vocês me mantiverem preso, não será bom para vocês”.