Uma família de , cidade distante 454 km de Campo Grande, está a procura de Nathalia Alves Corrêa Baptista, 27 anos, desaparecida desde o último dia 15 de julho. A jovem morava e trabalhava na Capital, mas teve afastamento no trabalho e se mudou há pouco tempo para a cidade do interior.

Família procura jovem desaparecida há 13 dias em cidade de MSConforme as informações do boletim de ocorrência registrado no dia 21 de julho, a família informou que Nathalia morava sozinha e estava com sintomas de depressão. Os familiares procuram a jovem em Campo Grande e Porto Murtinho.

A Polícia Civil de Porto Murtinho já trabalha para tentar localizar Nathalia. Conforme as informações divulgadas pela rádio Alto Paraguay, câmera de segurança de um comércio registrou imagens de Nathalia no dia 15 de julho, por volta das 23h, data do . Uma testemunha ouvida na delegacia de polícia informou que teria visto a jovem no dia 18, conduzindo um carro no Centro de Porto Murtinho.

A polícia ouve testemunhas, como familiares e pessoas próximas da jovem. “Estamos trabalhando com todos os recursos que temos para ajudar a esclarecer esse caso, vamos dar uma resposta para a família e para a sociedade”, afirmou o delegado João Cleber Dorneles em entrevista para a rádio.

Informações sobre o paradeiro de Nathalia podem ser repassadas pelo telefone: (67) 3287-1289.