A polícia investiga se a execução de um homem na com o Paraguai teria ligação com o crime organizado. Identificada, a princípio, como Bruno Pereira de Souza, de 34 anos, a vítima foi executada quando chegava na casa da namorada, no bairro São João, em , quando foi surpreendida por pistoleiros, no último domingo (24).

Durante diligências, entretanto, o SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriu que Bruno Pereira, vulgo “Fortaleza”, na verdade seria Alan Fernandes de Souza. Pela configuração do crime, as autoridades suspeitam que a morte possa ser um do crime organizado.

Familiares disseram que a vítima havia desaparecido há tempos, revelando que souberam da execução quando a morte foi noticiada. O corpo de Alan será enterrado em sua cidade natal. Conforme o Porã News, investigadores agora tentam descobrir o conteúdo de uma mala, subtraída do veículo momentos antes da execução.

Imagens que circulam nas redes sociais e câmeras de monitoramento próximas ao local do crime podem ajudar na elucidação da execução.