Execução: homens são assassinados com mais de 23 tiros na fronteira

Na noite desta terça-feira (29), dois homens foram assassinados a tiros, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Os pistoleiros estariam em uma camionete Toyota. As vítimas foram identificadas como sendo Erasmo Carlos Rios conhecido como ‘Carlito’, e Edemar Elias Gonzalez Aguiar. ‘Carlito’ tinha passagens por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (29), dois homens foram assassinados a tiros, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Os pistoleiros estariam em uma camionete Toyota.

As vítimas foram identificadas como sendo Erasmo Carlos Rios conhecido como ‘Carlito’, e Edemar Elias Gonzalez Aguiar. ‘Carlito’ tinha passagens por receptação e resistência a polícia e estava proibido de sair do país. Já Edemar tinha passagens por tráfico de drogas.

Os dois estavam em frente a um comércio quando os pistoleiros chegaram por volta das 21 horas a bordo de uma camionete Toyota e efetuaram pelo menos 23 disparos, sendo que Erasmo Carlos morreu na hora.

Segundo o site Porã News, Edemar chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, estaria com as vítimas no momento da execução, mas ela não foi encontrada pela polícia.

A polícia paraguaia acredita que a execução dos dois homens seja por causa de um acerto com o tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação