Execução de comerciante em Dourados foi ‘comemorada’ com tiros
A execução de um comerciante de Dourados – cidade distante 226 km de Campo Grande, teria sido ‘comemorada’ com tiros em um bairro da cidade, conforme testemunha. Na região onde foram ouvidos disparos, a polícia encontrou cápsulas de pistola 9mm. Os policiais civis se deslocaram na tarde desta quarta-feira (17) até a rua Alfenas, no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A execução de um comerciante de Dourados – cidade distante 226 km de Campo Grande, teria sido ‘comemorada’ com tiros em um bairro da cidade, conforme testemunha. Na região onde foram ouvidos disparos, a polícia encontrou cápsulas de pistola 9mm.
Os policiais civis se deslocaram na tarde desta quarta-feira (17) até a rua Alfenas, no bairro Estrela Vera, após receberem denúncia de morador da região que ouviu disparos de arma de fogo no local durante a noite de segunda-feira (15). A ação, conforme relatado pela pessoa, seria em ‘comemoração’ a morte do comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, 43 anos, conhecido como ‘Macumbinha’.
O Dourados News informou que após os disparos, ele foi ao local na manhã de terça-feira e observou a existência de seis cápsulas calibre 9mm espalhadas pela rua. Os policiais recolheram as cápsulas e perceberam que a residência estava desocupada.
Reinaldo Benitez foi executado no final da tarde de segunda-feira (15). Ele estava no estabelecimento quando pistoleiros chegaram e efetuaram vários disparos de pistola 9mm. Conforme a perícia, foram constatadas várias perfurações pelo corpo da vítima. No local, a polícia apreendeu sete cápsulas.
No mesmo dia, minutos depois do primeiro crime, pistoleiros mataram Alam Luiz Rodrigues. O assassinato ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim de Barros e João Vicente Ferreira, no Jardim Pantanal. A polícia investiga os casos e não descarta ligação nos dois crimes.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Mãe de Mel Maia expõe ‘abandono’ das filhas: “Me sinto um lixo”
Debora Maia botou a boca no trombone e desabafou sobre uma crise com as filhas; empresária é mãe de Yasmin e Mel Maia; veja
Anúncio de doação de filhotes de labrador comove, mas publicação é fake news
Mensagem já foi compartilhada até mesmo na Espanha, onde foi desmentida em pouco tempo
Já fez sua aposta? Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões neste sábado
Apostas podem ser feitas até 19h (horário de Brasília)
Com poucos minutos de diferença, três motociclistas ficam feridos em acidentes na Joaquim Murtinho
Dois motociclistas foram socorridos pelo Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.