Ex-segurança de Rafaat, suspeito da morte policial civil, sofre emboscada e capota carro

O ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, conhecido como ‘Abacate’ Marcio Ariel Sanches Gimenez de 30 anos, sofreu um atentado na noite deste domingo (27), quando transitava com seu carro blindado em Capitan Bado. O atentado aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (27), quando ‘Abacate’ dirigia por uma estrada vicinal. Ele foi surpreendido por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, conhecido como ‘Abacate’ Marcio Ariel Sanches Gimenez de 30 anos, sofreu um atentado na noite deste domingo (27), quando transitava com seu carro blindado em Capitan Bado.

O atentado aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (27), quando ‘Abacate’ dirigia por uma estrada vicinal. Ele foi surpreendido por pistoleiros que passaram a disparar contra o carro em que a vítima estava. Com os tiros, ele perdeu o controle e capotou o carro.

Segundo o site Porã News, ‘Abacate’ teve escoriações leves e foi socorrido e levado para o hospital da região. Marcio Ariel era segurança de Rafaat, executado com tiros de fuzil em 2016.

Em agosto de 2018, ‘Abacate’ havia sido preso próximo de Amambai e Ponta Porã. Ele é suspeito de assassinar o policial Wescley Vasconcelos, de 37 anos, no dia 6 de março de 2018 ano em Ponta Porã.

Depois de sua prisão em agosto quando permaneceu duas semanas na prisão, ‘Abacate’ teve a liberdade concedida.

Conteúdos relacionados