‘Faz sete anos e continuam soltos’, lamenta viúva de vítima de ex-PM em briga de trânsito
Vai a julgamento nesta quinta-feira (2), em Campo Grande, o ex policial militar Samuel Araújo Lima, acusado da morte do pedreiro Wilson Meaurio, de 41 anos, em janeiro de 2012 depois de uma briga de trânsito. A esposa de Wilson, Ionar Marília Monteiro de 45 anos, disse ao Jornal Midiamax que espera Justiça, “Já faz […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vai a julgamento nesta quinta-feira (2), em Campo Grande, o ex policial militar Samuel Araújo Lima, acusado da morte do pedreiro Wilson Meaurio, de 41 anos, em janeiro de 2012 depois de uma briga de trânsito.
A esposa de Wilson, Ionar Marília Monteiro de 45 anos, disse ao Jornal Midiamax que espera Justiça, “Já faz sete anos e até agora nada foi feito, e eles em liberdade”, disse a diarista. Ela contou ainda que até hoje os filhos têm problemas com tudo que aconteceu.
O sobrinho de Wilson, Matheus Pereira, que estava na casa e foi atingido por um tiro na perna pelo ex-PM, disse que até hoje tem problemas e perdeu a mobilidade do pé esquerdo por causa do disparo feito por Samuel.
Na época do crime, a família estava na calçada em frente à residência, no bairro Pioneira, comemorando o réveillon quando Samuel quase atropelou um sobrinho e a cunhada do pedreiro. Houve discussão e o ex-militar teria sido agredido por quem estava no local. Ele fugiu e teria ligado para a irmã, que na época era escrivã da Polícia Civil na Capital. Hoje, ela é delegada de polícia em Campo Grande. A mulher, então, teria levado uma arma para o militar que fez os disparos matando o pedreiro Wilson e ferindo o sobrinho dele Matheus.
Na época, Sueli Araújo Lima pagou fiança no valor de três salários mínimos, ou seja, R$ 1.866,00 e foi liberada. Samuel foi expulso da corporação e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e a delegada irá responder pelo crime do artigo 15 da Lei 10.826, que dispõe sobre disparo em via pública.
Notícias mais lidas agora
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
Últimas Notícias
Receita de Selvíria, em 2025, será de R$ 103, 2 milhões
A receita compreende o Orçamento Fiscal e o Orçamento da Seguridade Social, abrangendo Fundos, Fundações, Autarquias, Órgãos e Unidades que compõem a Administração Pública Municipal Direta e Indireta
Proposta pode mudar regras para ingresso na Polícia Civil de MS
Seleção terá duas etapas e candidatos que desistirem do curso ou não tomarem posse terão que ressarcir o Estado
No mês de Natal, AACC realiza 3 dias de ‘Super Feirão’ com opções de brinquedos e descontos
Valor arrecadado será usado para despesas da Associação
Operação Verão: Justiça aceita denúncia contra policiais
Ação foi desenvolvida na Baixada Santista em dezembro de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.