Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-morador de MS é preso no MT por homicídio e sequestro de esposa e filho

Em trabalho integrado, a Polícia Civil e Militar realizaram, na madrugada desta terça-feira (1), a prisão de José Antônio de Assis de 40 anos, em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (MT). O menor de 4 anos, foi localizado com o pai na propriedade. José Antônio chegou a morar […]
Arquivo -

Em trabalho integrado, a Polícia Civil e Militar realizaram, na madrugada desta terça-feira (1), a prisão de José Antônio de Assis de 40 anos, em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (MT).

O menor de 4 anos, foi localizado com o pai na propriedade. José Antônio chegou a morar com a família em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de , antes de ir para o estado vizinho.

O suspeito é o autor do homicídio de Roberto Lemos dos Santos de 50 anos, atual namorado de sua ex-esposa. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em um posto de combustível em (MT). Logo após o crime, José Antônio fugiu levando a ex-companheira  no veículo Renault/Fluense em que estava.

O veículo foi abandonado próximo ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda (MT).

Na tarde de segunda-feira (31), as equipes da Polícia Civil e Militar de Pontes e Lacerda (MT) receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Ele foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda (MT), onde foi lavrado o flagrante. O menor foi entregue a avó paterna.

Em Pontes e Lacerda (MT), ele foi autuado por , cárcere privado e porte ilegal de arma. Agora, o delegado aguarda a decisão da Justiça com relação ao homicídio ocorrido em Cuiabá (MT).

À polícia ele alegou que cometeu os crimes em razão de supostas provocações sofridas por parte de Roberto Lemos dos Santos de 50 anos, então namorado de da ex-mulher. (Informações, PC-MT)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Consórcio Guaicurus é condenado a pagar pensão vitalícia a diarista que fraturou coluna em ônibus

RJ: Mulher é presa por torturar a própria sobrinha

Festival de Bonito segue com inscrições abertas para expositores de artesanato e gastronomia

Ao defender mãe com bebê no carrinho, mulher agride suspeito com golpes de capacete em CRS

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

SAS promete concluir reformas e entregar 3 Cras até o fim de 2025

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Criminosos abandonaram carros e fugiram a pé após um integrante do grupo ser baleado

Polícia

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

Com o incêndio ninguém ficou ferido, os prejuízos foram apenas materiais

Política

‘Contraditório’: deputado Luiz Ovando critica Eduardo Bolsonaro por ‘jogar contra’ senadores nos EUA

Bolsonarista e deputado federal, Dr. Luiz Ovando (PP-MS) defendeu que o filho do ex-presidente tem "os pontos de vista dele"

Cotidiano

Agredida com 60 socos: lei em MS obriga condomínios a comunicarem violência doméstica

Legislação considera casos identificados em áreas comuns ou privativas das unidades habitacionais