Ex-marido agride jovem com socos e incendia casa que fica destruída pelo fogo

Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo (27) após incendiar a casa de sua ex-mulher de 24 anos, em uma aldeia na cidade de Amambaí, a 352 quilômetros de Campo Grande. A mulher conseguiu fugir com a bebê de 1 ano do casal. Antes do incêndio, o rapaz havia ido até a casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo (27) após incendiar a casa de sua ex-mulher de 24 anos, em uma aldeia na cidade de Amambaí, a 352 quilômetros de Campo Grande. A mulher conseguiu fugir com a bebê de 1 ano do casal.

Antes do incêndio, o rapaz havia ido até a casa da jovem ainda na noite de sábado (26) e depois de uma discussão agredido a vítima com socos indo embora, mas durante a madrugada de domingo (27) por volta das 3 horas, ele voltou e com um isqueiro incendiou a residência de madeira, que ficou destruída pelas chamas.

Mas, antes do retorno do ex-marido a casa a mulher com medo foi embora, junto da filha, de 1 ano, para a casa de sua mãe. Após o incêndio, o autor acabou sendo preso pela polícia e o isqueiro usado para incendiar a casa foi encontrado no bolso dele. Ele foi levado para a delegacia. A vítima tinha medidas protetivas contra o ex-marido, segundo o site Ponta Porã Informa.

Conteúdos relacionados