Pular para o conteúdo
Polícia

Ex sequestra jovem duas vezes e a mantém em cárcere dentro do carro

Na noite desta segunda-feira (5), um homem 41 anos foi preso por equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações), depois de uma perseguição na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. Ele manteve a ex-mulher de 26 anos em cárcere privado dentro de um carro por várias horas. Conforme as informações da polícia, […]
Arquivo -

Na noite desta segunda-feira (5), um homem 41 anos foi preso por equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações), depois de uma perseguição na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em . Ele manteve a ex-mulher de 26 anos em cárcere privado dentro de um carro por várias horas.

Conforme as informações da polícia, a vítima saiu de casa para caminhar com um amigo, quando foi abordada pelo ex que estava de carro e ameaçou os dois, caso ela não entrasse no veículo. Ela obedeceu a ordem e o ex a manteve em cárcere privado no veículo, dando voltas pela cidade.

Em momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu sair do veículo e entrou no primeiro ônibus que passava. Ela desceu do ônibus mas foi encontrada pelo ex, que novamente a sequestrou. A caminho do aeroporto, onde o homem disse que buscaria a mãe, a vítima conseguiu entrar em contato com o tio que tentava resgatá-la.

Os policiais do GOI conseguiram localizar o autor e a vítima dentro do veículo, nas proximidades da Base Aérea. Ela saiu correndo do veículo e ele ainda tentou fugir, mas foi detido em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele chegou a declarar que levaria a vítima para outro estado.

A vítima disse para a delegada Fernanda Barros Piovano, responsável pelo caso, que namorou o agressor por dois anos e que há um mês terminaram o relacionamento. Depois disso ele passou a perseguir a jovem. Com medo, a mulher pediu medidas protetivas de urgência.

O homem tem várias passagens por injuriar, caluniar, difamar e ameaçar ex-namoradas e também já teria passagem por cárcere. Ele foi autuado em flagrante por , cárcere privado e ameaça.

*Matéria editada às 12h54 para acréscimo de informações

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Colisão entre caminhonete e carreta deixa motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza