Na noite de domingo (18), homem de 46 anos foi preso em flagrante após tentar atropelar a ex-mulher em Anastácio, cidade distante 134 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou a vítima e acabou detido dirigindo embriagado pela cidade.

A vítima chamou a Polícia Militar e denunciou o ex-marido que a ameaçou de morte. Ela contou que mora na mesma casa que ele, mas que estão separados e que na tarde de domingo o homem estava bebendo na residência. Quando percebeu que ele já estava embriagado, a mulher preferiu sair da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tentou sair com o sobrinho, quando foi impedida pelo ex. Ele disse que se ela saísse ele a mataria. A vítima saiu de motocicleta e em determinado momento percebeu que o ex estava de carro e jogou o veículo em cima dela tentando atropelar.

Os policiais fizeram rondas e conseguiram encontrar o suspeito, que foi detido dirigindo uma picape e em visível estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de ameaça, qualificada por violência doméstica, descumprir medida protetiva e conduzir veículo sob efeito de álcool.