Foi apreendido e levado para a delegacia de polícia de , na noite desta quarta-feira (20) um adolescente de 17 anos, que estava ameaçando de morte o diretor da Joaquim Murtinho. Durante a abordagem, o adolescente chegou a debochar dos policiais.

Informações da ocorrência são de que a abordagem aconteceu por volta das 18h30 da noite desta quarta (20) quando os policiais flagraram o garoto nas proximidades da unidade escolar. Testemunhas contaram que o adolescente já estava rondando a a alguns dias espalhando boatos que iria matar o diretor da escola.

Durante a abordagem, foi pedido pelos policiais que o garoto se virasse de costas e mostrasse o que estava escondendo dentro do tênis, momento em que ele disse que não mostraria nada. Alguns colegas do adolescente, que estavam próximos passaram a rir da situação. Mais uma vez os militares pediram para que o adolescente mostrasse o que tinha escondido.

Mas, o garoto se negou e chegou a dizer aos policiais “ eu queria que vocês tivessem me abordado perto da minha casa no Jardim Aeroporto, daí vocês iam ver”. Antes de ser levado para a delegacia, o adolescente ainda disse que no dia anterior havia sido levado para a Depac e até refrigerante havia ganhado na delegacia. “A coisa ali está melhorando”, falou o garoto, que foi liberado após o delegado entender que ele não oferecia perigo a sociedade.