Polícia

Universitários brasileiros são presos em festa da maconha no Paraguai

A polícia paraguaia prendeu 12 estudantes de medicina brasileiros com 2,5kg de maconha prensada e picada, durante uma festa na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, na tarde deste sábado (6). Segundo o Ponta Porã Informa, a ação foi realizada pelo Departamento Antinarcóticos do Paraguai, após denúncias de que em uma […]

Kamila Alcântara Publicado em 07/04/2019, às 09h10 - Atualizado em 08/04/2019, às 08h43

Foto: ABC Collor
Foto: ABC Collor - Foto: ABC Collor

A polícia paraguaia prendeu 12 estudantes de medicina brasileiros com 2,5kg de maconha prensada e picada, durante uma festa na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, na tarde deste sábado (6).

Segundo o Ponta Porã Informa, a ação foi realizada pelo Departamento Antinarcóticos do Paraguai, após denúncias de que em uma casa, no bairro Obrero, estava com o som alto e muita bagunça, além do entre e sai de pessoas a todo momento.

Na casa foram encontrados três pacotes de maconha prensada, totalizando 2,5kg, um frasco de plástico, maconha picada e três motos. Acredita-se que o local era ponto de venda da droga, que se vendia em pacotinhos durante festas no local.

Das 13 pessoas que estavam na casa, 12 eram estudantes de medicina de nacionalidade brasileira, sendo quatro mulheres.

Jornal Midiamax