Polícia

Estudante é detido após ter passe recolhido em ônibus e discutir com fiscal

Na noite de segunda-feira (24), estudante de 18 anos foi encaminhado para a delegacia após discutir com um fiscal em um ônibus na Avenida Afonso Pena, região central da cidade. Ele estaria usando o passe de estudante de forma inadequada. O fiscal, de 22 anos, acionou a Polícia Militar após discussão com o jovem. Ele […]

Renata Portela Publicado em 25/06/2019, às 07h03 - Atualizado às 10h40

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite de segunda-feira (24), estudante de 18 anos foi encaminhado para a delegacia após discutir com um fiscal em um ônibus na Avenida Afonso Pena, região central da cidade. Ele estaria usando o passe de estudante de forma inadequada.

O fiscal, de 22 anos, acionou a Polícia Militar após discussão com o jovem. Ele contou que flagrou o rapaz usando o passe de estudante de forma inadequada e teve que recolher o cartão do benefício. Ele ainda disse que, com isso, o estudante se exaltou e começou a xingar.

“Vou dar um soco na sua cara”, teria dito o suspeito, que ainda deu um tapa na prancheta do fiscal e acabou encaminhado para a delegacia. Já para os policiais, ele tentou amenizar explicando que o pai e a mãe moram em endereços diferentes e por isso estava naquele ônibus.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como desacato e vias de fato.

Jornal Midiamax